Ooooooi galeraaa,
Antes de mais nada, para variar, tenho que pedir desculpas por estar demorando pra postar né...
Juro que não é falta de interesse nem nada do gênero. Acho que finalmente descobri que realmente acontece: fazer um post legal e interessante leva um bom tempo, e apesar de eu não ser a pessoa mais ocupada ou atarefada do planeta quando tenho tempo acabo utilizando para fazer algumas coisas que julgo um pouco mais necessárias.
Bom, vamos as últimas novidades... Como eu já mencionei em algum post anterior o tempo aqui estava ridículamente estranho, eee nessa semana ele super melhorou. Óbvio que eu fiquei super animada, já coloquei o biquini e fui pra praia/piscina e tudo que surgisse na minha frente, estava tudo perfeito! Mas como dizem as más línguas: "Tudo que é bom dura pouco" e do nada o tempo nublou novamente. Alguém se candidata a entender? Eu definitivamente não!
Mas não tem problema, a gente vai curtindo e esperando sempre pela próxima semana - na qual todos dizem que o tempo vai estar bom.
No outro fim de semana fui para Los Angeles com a minha irmã Aloha e com o meu cunhadíssmo Caio que vieram do Brasil passar as férias pra esse lado e já matar a saudades de 1 mês da pentelha aqui hahaha.
Juro, esse lugar é demaiiiiiss!
Apesar de dar uma passeadinha e tal e coisa, acabei não conhecendo muito bem a cidade, já que aproveitei bastante os parques da Universal e o Six Flags - uma dica para os parques: comprem o fast pass -. Mas deu tempo de visitar Hollywood, ver a calçada da fama, passear por Bervely Hills e coisas do gênero.
Dispensa explicação né?!
Delíciaa
Minha Mana linda!
Tá com medo?! hahaha
Infelizmente não tenho todas as fotos aqui, ainda preciso esperar a minha mana me mandar o resto, portanto prometo ao recebê-las eu posto rapidinho!
E finalmente, fazendo jus ao nome desse post vou ao assunto principal: já faz um pouco mais de 1 mês que estou fora de casa... É tanta coisa nova, legal, diferente, tanto aprendizado que fica até difícil de descrever tudo que aconteceu. Mas com certeza posso afirmar sem titubear: não me arrependo nem por um segundo da decisão tomada de vir pra cá, de viver essa experiência; e mais do que isso, indico, do fundo do meu coração, a todos aqueles os quais tiverem a oportunidade.
Muita gente sofre demais por ficar longe da família, uns mais, outros menos. Mas posso garantir que é tudo uma questão de costume e adaptação. Muita gente acha que é simples isso, mas pra quem nunca saiu de casa, com certeza é muito mais complicado do que para pessoas as quais já viveram alguma situação de afastamento, como no meu caso, pois estudo fora já há algum tempo.
Porém a questão está nas coisas simples, porém insubstituíveis, como por exemplo chegar em casa cansado da aula e encontrar o almoço em cima da mesa te esperando, dizer oi ao abrir a porta e ouvir aquela resposta super calorosa perguntando como foi seu dia, ver sua roupa limpa e organizada no seu guarda-roupa, sentir dor e ter alguém pra te levar o remédio na cama, entre muitas outras... Coisas que muitas vezes não damos valor quando temos ali no nosso dia a dia, mas que fazem uma falta tremenda quando não estão por perto. Coisas, porém, que ensinam a viver, que trazem novos aprendizados, que fazem crescer e amadurecer de uma forma que só conseguimos assim, sozinhos, nos virando.
Apesar de parecer dramático, triste ou até mesmo amedrontador, não é nada disso. São apenas obstáculos com os quais nos acostumamos, aprendemos a lidar, tornando-os apenas mais um acontecimento do nosso cotidiano. E junto com isso vem o gostinho da vitória, da superação, do orgulho de atingir um novo objetivo, de chegar a um novo patamar e se preparar para novas descobertas.
Graças a Deus, como eu já passei por muito disso antes, a maioria das coisas não tem muito mistério pra mim e quando surgiu ou surge alguma dúvida sempre tenho pessoas-anjos ao meu redor que me ajudam. É, sempre fui bem sortuda em relação a isso, e com isso confesso que desde a minha chegada não tive nenhum problema, ou dificuldade... Sabe como é né, as vezes o monstro só aparenta ter 7 cabeças e na verdade mal e mal tem uma beeeem pequenininha, no fim é só ter calma e saber como lidar com ele que tudo dá certo. Aliás essa é uma coisa na qual eu acredito muito: Tudo dá certo no final!
Espero que a espera tenha valido a pena e que todos gostem do post de hoje!
Beijinhoooooooooooos e apeesar de ver quanta gente tem visitado o blog é sempre muito bom ler os comentários pra saber se vocês estão gostando ou não... então comenteeeem!
(L)