domingo, 18 de abril de 2010

Moving on

Vamos começar de verdade né...
Toda essa história começou  com a sugestão da minha irmã lindaa *.* de eu fazer meu intercâmbio e realizar meu sonho... E assim começei a pesquisar e ir atrás de como seria a melhor forma de realizá-lo.
A dúvida entre San Diego e Irlanda era enorme, mas por ter mais indicações, ser mais perto e principalmente pelo clima (odeiooo lugares muito frios) acabei optando por SD, e confesso que em momento algum me arrependi dessa escolha. Decisões tomadas, fechei a viagem com a STB para fazer dois cursos, um de english e um de Business english, totalizando 6 meses na terra do tio Sam.
Depois das certezas, vem as burocracias, é claro. Que se encaminharam quase todas já :} e agora, é só esperar anciosamente por esse um pouco mais de 1 mês que falta... hahaha.
Comooo tranquei a facul e voltei pra Cascavel enquanto espero pelo grande dia hahaha, vou aproveitando e dando aquela treinadinha no inglês por aqui mesmo. E ontem cheguei a uma conclusão: Tenho muito que ir no Hooligans mais vezes hahahaha.
Boommm, acho que por hoje é só né.
Beijinhooos e comentemm :}

6 comentários:

  1. definitivamente nos temos que ir no hooligans denovo, da pra se divertir um bocado, ah e com direito a voltinha no lago de madrugada :p
    ah sim e a parte politica da coisa faz parte do processo hasdughasudhgas vote em min xD
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Putz essa duvida seria grande, acho q teria escolhido a IRlanda pela chance de conhecer boa parte da europa. Porém torço que vc tenha feito a escolha certa e depois conheça a europa.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nem fui no Hooligans ainda :( hahahaha chará lindaa, adorei o blog ;*

    ResponderExcluir
  4. Fez boa escolha amiga.. a Irlanda não seria má ideia, maaas a terra do tio Sam deve ser MARA! Bá, não fui no Hooligans ainda =/ HAUSDHUAS temos q combinar uma hora né amora!! Te amo sua foooofa, espero q esse um pouco mais de um mês demore pra passar.. não quero ter vc longe. beeeijão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. valew pela visita =)


    San Diego, que legal!


    Eu to pensando em passar la na minha viagem pela Califa....Minha host disse q eh uma cidade legal

    ResponderExcluir