segunda-feira, 28 de junho de 2010

Frioo!

Gente, desculpa por estar demorando taaanto pra postar, mas é daquele jeito né... Espero que vocês me entendam.
Tá tudo tão maravilhoso aqui, nem lembrava mais que tinha entrado em crise quando cheguei.
Ahh me desculpem por postar nesses horáriozinhos não dignos de uma brasileira, mas quem me conhece sabe que comigo não existe jet lag hahaha. É só chegar, tomar um banho e descansar, que já me acostumo totalmente com a minha nova vida. Também, uma vida como essa, não tem como não acostumar né?! :}

Como eu disse no post anterior, eu postei fiz os testes e tudo mais e fui beeem melhor do que eu esperava. Vou fazer dois cursos, e para o primeiro eu só precisava de nível intermediate e tirei advanced!! Ou seja, superei todas as minhas expectativas, fique faceira demaaais!
Fora isso, essa semana só foi de adaptação, conhecer mais sobre as regras da facul, da cidade e tudo que fosse útil para um recém chegado aqui. Junto com isso acabei conhecendo muiiita gente nova de tudo quanto é canto do mundo... Japão, Coréias, África, Itália, França, Espanha, Tailândia, Argentina, Arábia, Turquia e por ai vai.

Também fiz o city tour, o que me rendeu muuitaas fotos as quais postei no orkut e pretendo postar, pelo menos algumas, aqui no Exchanging Me. Galera é simplesmente incontestável a beleza dessa cidade, o charme, o clima é tudo super agradável, não dá vontade de parar.

                                                              Focas e Leões marinhos na praia de La Jolla

                                                                                  Cave em La Jolla também

Monte Soledad Memorial - A melhor vista de SD

Seaport Village 
Vista de Coronado

Balboa Park

Balboa Park

Old Town
Eu realmente gostaria de colocar mais algumas fotos, maas o link ficaria meio lerdo pra carregar em alguns lugares e quem quiser pode olhar no meu orkut.
Como é possível perceber é tudo muitoo bom aqui, e apesar de eu estar de shortinho e manguinha curta, isso só aconteceu por um simples motivo: essas fotos foram tiradas  mais ou menos no horário entre 11 e 15 horas, ou seja, quente. Mas a vida não é fácil não. Poor incrível que pareça, estamos em pleno verão e eu estou passando frio!
Portanto, quem for vir pra cá, mesmo que venha em julho ou agosto (quando, boatos, o verão está mais forte), não deixem de trazer casaquinhos básicos... precaução nunca é demais!

Também fui na praia alguns dias, mas o tempo não estava muito gentil, então não consegui pegar uma corzinha legal nem nada do gênero, mas foi bom pra fazer o bom e velho reconhecimento de território.

E hoje, finalmente, as minhas aulas começaram literalmente, and that means que estou frequentando sala com professores teaching, materias e todo o resto do pacote de student.

É galera, eu acho que por hoje está bom, muito, muito obrigada pra todo mundo que tem comentado :} é muito bom mesmo ler tudo isso. 
Espero que vocês gostem do post de hoje,
Beijinhoooooooooos!

5 comentários:

  1. voce vai me levar pra ver essas focaaaaaas

    hauauuaua :D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa!
    como vc nao me esperou pra conhecer tudo isso? VAI TER QUE IR DE NOVO! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Dede estou muito feliz com vc, primeiro por causa da prova, meus parabens. Superou realmente as expectativas. E segundo por vc ser essa pessoinha única e especial que se adapta a tudo e a todos com muito charme e elegância. Adoooro a maneira feliz como vc vive e é. Mais uma vez parabéns, não poderia deixar de registrar aqui o meu contentamento com vc. Beijos de muitasss saudades!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!
    Bom primeiramente meu nome é Danielle.
    Li suas dicas no site da STB no facebook e achei interessante.Então resolvi dar uma olhada no seu blog e achei mais interessante ainda, pois estou me preparando para ir pra California também.Estou pesquisando algumas agencias e já me informei pela STB também, mas acho que é normal ficar com aquela preocupaçãozinha sobre qual agencia confiar.Eu só irei em Janeiro, se tudo der certo.Porém, estou super ansiosa. Não vejo a hora de estar com tudo pronto e lendo os seus posts,vendo as fotos fico mais ansiosa ainda. rsrs. Eu deixei um comentário lá no post que vc deixou no site da STB perguntando se poderia tirar algumas dúvidas com vc que ainda tenho através de algum outro contato:e_mail, orkut ou algo do tipo.Pode ser por aqui tb.Se puder me dar essa forcinha agradeço. Desculpe se estiver sendo intrometida.:)

    ResponderExcluir