terça-feira, 1 de março de 2011

The return?!?

Sinto como se fizessem anos que não posto por aqui... Também não é pra menos, o último foi em agosto, haja esquecimento.

The return?? Como assim?? Tantas voltas na minha vida que fica até difícil focar em escrever apenas sobre alguma delas. Blog, viagem, faculdade, cidade, vida...

Mas se esse não for apenas um blefe como tantos outros que já passaram por aqui, algo me diz que escreverei mais vezes. Só preciso da ajuda da minha memória, a qual, no auge dos meus 21 anos, me falta e acaba por gerar algumas promessas em vão.

Portanto, prometo voltar a postar - mesmo sabendo da possibilidade de essa ser mais uma oportunidade de jogar minha palavra contra o vento. Pelo menos algo mudará, isso posso garantir, é sério, garanto mesmo!

Não há mais fidelidade a assuntos relacionados a viagem, a pagação de micos comerciais ou qualquer ligação ao blog da minha agência de viagem.
Isso me deixa muito mais livre para falar o que, de quem, como eu quiser e se necessário, sem papas na língua. Bom, né?!

É, assim vou encerrando esse post de return com promessas e alterações. Mas é o seguinte, meus queridos leitores, como vocês já sabem, eu não gosto de falar sozinha, então, vamos interagir, deal?! :D

Beijinhos, beijinhos.

Um comentário: