sexta-feira, 14 de maio de 2010

Equilíbrio!

Acho que equilíbrio é a palavra perfeita pra esse post.

Digo isso porque é basicamente o que estou tentando fazer e preciso fazer pra tudo dar certo, já que um mês passa muito rápido e se eu ficar me desesperando, tenho certeza que não farei nadinha e depois vou ficar uma pilha de nervos!

Bom, da minha lista enorme de coisas a fazer acho que já fiz bastantinha coisa, ou pelo menos as que eu julgo ocuparem mais tempo e/ou serem mais importantes, mas ainda tem muitaa coisa para ser feita.

E além de tudo, agora tenho pensado muiiito no tamanho da mala. Por que já? Basicamente, a minha pretenção inicial era não levar muita coisa, aliás, é levar o mínimo possível e comprar algumas coisinhas lá né... Como vou pra Calii e pegarei alto verão lá, a primeira coisa que risquei da minha lista foram botas e roupas de inverno em geral (é o que mais ocupa espaço!), o problema foi que eu tenho entrado num site do tempo eee a temperatura hoje por exemplo está de 18º C, já bem melhor do que ontem que estava 14º C, ou seja: FRIO! Sim, tem feito mais ou menos isso aqui em Cascavel e eu estou praticamente congelando! E agora, o que será de mim? hahahaha

O jeito é esperar e ver o que acontece... enquanto isso vou preparando o resto das coisas. Ainda tenho que correr atrás de comprar aquelas coisinhas básicas, as quais, por serem muuiiito essenciais, não podem faltar, e até encontrar alguma marca americana que agrade não dá pra ficar sem né, além disso pretendo levar os remédios que costumo tomar aqui, pois seria ridículo sentir dor e ainda precisar descobrir qual tomar... e assim vai.

Aleéém de tudo isso, hoje eu estou anciosa por mais um motivo... vou fazer minha tatoo! hahaha
Siiiiim, para aqueles que me ouviram falar nela o ano passado, eu ainda não fiz, mas não passa de hoje... td bem, talvez de amanhã. Depois que ela estiver pronta e meu pé tiver ok, eu coloco uma fotinho aqui ;}

Gente, se alguém souber como que eu faço pra por um relóginho com o horário de SD aqui do lado, me ensina porfavoor *.* hahaha eu já sei onde pegar, mas não sei onde colocar o código no html.

É isso ai gente, beijinhoooooss e até a próximaa *.*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que esta mais calma, mas vai piora, sempre depois da calmaria vem a tempestade... xD
    nao sei se vc sabe mas vc pode pedir pra eu colocar o reloginho pra vc, eh uma coisa mto basica e facil ^^
    ahhh adorei sua tatoo, combina com vc.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. deve estar numa fase muito bacana ...... equilibrio é tudo .... porém tem que saber q infelizmente não dá para se fazer tudo porém tem q se focar no principal.... qto a rosinha ficou legal ate a mãe aceitou entao não tem erro rsrss
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Meu essa semana aqui em são paulo já tava muito frio, imagina aí em cascavel. Essa foi a parte boa de ter optado por não ir pra Irlanda!

    Hehe!

    Dessa lembro de uma vez no passado bem longe você levantou a hipótese de fazer essa tatoo... e agora fez mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. CAAAAAAALMA...se estressar envelhece....uAHiuhAIhuHA.....vai dar tudo certo...no final SEMPRE dá tudo certo....e no ruim no ruim,vc vai ter muito tempo la pra aprender tudo...e é ai q está a graça toda de passar um tempo la fora!Bjão!!!COMMENT PAGO!

    ResponderExcluir
  6. Querida, adorei o seu blog, achei ele muito legal e super informativo pra quem está pensando em fazer uma viagem também. Com certeza Vou acompanhar!
    Beijos, tati.

    ResponderExcluir
  7. Olaaaa,achei um tempinho para comentar aqui,hehehhehehe,oque posso te falar apesar de nos conhecermos a pouco tempo,é que tenha uma ótima viagem,que voce faça tudo oque espera fazer la,desde passeios,estudos,compras(rsrsrs,coisa de mulher,duvido que não va fazer isso!!)e outras coisas,que tenha calmaaaaa até la né,e que de no minimo noticias né!
    Dese ja lhe desejo tudo de bom mesmo,e muito mais,sua tatoo ficou muito legal mesmo.
    Dessa tudo de bom mesmo novamente,afinal coisas boas nunca é demais desejar!!
    Beijuuu linda!!!

    ResponderExcluir