terça-feira, 4 de maio de 2010

Listas?

Cada dia que passa eu fico mais anciosa e percebo quão pouco tempo falta pra viagem. Juro, vou enlouquecer... e o pior, tenho essa péssima mania de deixar tudo pra última hora e sempre acabo esquecendo de fazer milhões de coisas super necessárias. Mas definitivamente essa situação não me permite isso! O problema é que eu penso em tudo e fico desesperada, dai falo sobre tudo, programo tudo e acabo não fazendo nada... que ódioo!
Básicamente resolvi fazer uma lista de coisas que tenho que fazer, comprar e perguntar pra Ale (STB), e hoje resolvi que ia tirar as dúvidas... e lembrei de um detalhezinho bem básico: a Ale entrou de férias ontem e acho que só volta em junho, vou ligar lá na agência e tentar falar com alguém essa semana sem falta!

Fora isso lembrei que preciso ir no médico análisar meus exames, os quais já estão prontos fazem décadas e nada de eu verificar, preciso ir no oftalmologista pra atualizar meu óculos e encomendar minhas lentes, no banco,  comprar coisas de 'enxoval' como toalha de banho, lençol e etc, verificar que tipo de coisas pode e não pode levar na mala (pode levar remédio? seria horrível sentir dor e ter que ficar indo descobrir qual o melhor pra cólica, por exemplo)... e principalmente o que levar na mala, pq sinceramente eu espero fazer muitas compras e se eu levar coisas demais, não vai dar pra trazer tudo na volta né.

 Juro, vou ficar louca. E só falta um pouco mais de um mês! Confesso que estou me esforçando pra não roer tooodas as minhas unhas haha.

Se alguém tiver dicas, e/ou souber me responder alguma coisinha, agradeço!!

Hoje eu vi uma pessoal que anda fazendo 'vlog', achei super legal, até pensei em fazer também... mas eu falo demais né, dai já viu... meus vídeos seriam práticamente um curta, ou não duvidando muito, um longa metragem hahaha.

Mais uma coisinha que eu acho que vale supeer a pena divulgar é um site que eu descobri hoje em algum blog também (o qual não estou me recordando agora, ou com certeza eu daria os créditos): Chatroulette é um chat  no qual vc pode falar com pessoas do mundo inteiro, o negócio é meio sorteado. Vc fica online, e clica em "New Game", e então aleatóriamente surge uma pessoa e vc conversa com ela, como pode ser de qualquer lugar, o chat acaba sendo em Inglês. Muito legal pra praticar. É obrigatório ter webcam e dá pra conversar por audio também, mas eu particularmente prefiro só digitar pq tem muita gente aqui em casa. :} Hoje conversei com dois franceses, foi bem divertido.

Bom, escrevi bastante... hahaha. Mas acho que hoje fico por aqui.
Beijinhoos e comenteemmm amadooss! *.*

5 comentários:

  1. rafa rafa afa fa aa4 de maio de 2010 às 17:33

    dando ibope no blog da dessa hahahh
    leva o essencial e traz mais coisas de lá ;)
    e não vá no médico que ele pode te da injeção

    ResponderExcluir
  2. lindaa! eu sei bem o que vc tá passando viu? mas vai dar tudo certo! qualquer dúvida me pergunta e vamos ver se eu consigo te ajudar ;]
    leva alguns remédios pra dor de cabeça, cólica, o que vc tá acostumada a tomar pq pode ser que lá vc não encontre..!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. que tuudo o site que vc passou, vou entrar ctza!!

    ResponderExcluir
  4. Você com certeza vai voltar com muito mais bagagem doo que vai, minha linda. BONS PREPARATIVOS. e viva a 'última hora'! yes!

    ResponderExcluir
  5. a respeito de remedios no way, sem chances de levar e capas de te taxarem de terrorista ainda por cima sahdgasudhgasdgsa
    ahhh ansiedade pra viajar e normal, mas vai dar tudo certo e voce nao vai esquecer nada espero xD
    ;**

    ResponderExcluir