É gentee, finalmente estou aqui! E provavelmente esse é o post mais desejado em todo o tempo pra todooos que acompanham o blog.
Eu poderia começar falando mtaas coisas, mas vou seguir uma ordem cronológica, portanto acho que o post vai ficar um pouco grande. Por isso até pensei em fazer um vídeo, maaas estou praticamente sem voz e não rola. Enfim, vamos ao que interessa.
Cheguei no aeroporto de Guarulhos mais ou menos 2 horas e meia antes do embarque e fui fazer o check in. Eles fazem uma perguntinhas meio bobas do tipo: 'Quem arrumou sua mala? Tudo que tem aqui dentro é seu? Você está levando algo para alguém?' ook baby, tudo certo.
Então fui lá pro moomento despedida aquele aperto no coração e tal é sempre o momento mais difícil, com certeza, e assim que você vira as costas já começa a sentir falta, querer de volta... mas é tudo por uma boa, ótima causa né?! Ou seja, Gate 27 here I go.
Mamãe, eu, Robinho, Caio e Mana. Meus lindos!
Detector de metais, polícia federal, tudo ok, problema nenhum, tudo mais fácil do que parecia. Só verificaram os documentos e me desejaram boa viagem!
Já na entrada fiquei babando no free shop e no segundo também. Foi lá que encontrei o André, que também veio pra cá no mesmo avião e tal, já tinhamos nos falando pelo orkut, msn e etc. Né gigante? hahaha. Depois de muitaa espera o vôo foi chamado, embarcamos direitinho e PONTUALMENTE para Dallas no Texas, de onde pegamos o vôo pra SD.
No avião ainda encontramos mais brasileiros indo pra SD e acabamos fazendo um grupinho e esperamos todos juntos a conexão.
A viagem foi ótima, dá pra acompanhar a rota, ver filmes, alguns seriados, ouvir música, jogar joguinhos e etc, então até que acaba passando mais rápido do que o esperado, o único problema é o cansaço... não dá pra driblar.
Bem feio né? hahaha
Não passei tanto frio quanto esperava e a comida estava ótimaaaa. O inglês já estava mode on com os comissários e antes de decolar, o piloto passando dando Good Night e Hi pra toodo mundo, achei super legal!
GENTE NÃO SE ASSUSTEM COM O AEROPORTO DE TEXAS! Todooo mundo fala que tem medo, já que é um dos maiores do mundo e etc. Juro, muito tranquilo, até mesmo na imigração e na alfândega. Por sinal, para não perder o costume, eu tinha que fazer uma bizonhisse né? Bati o carrinho com as malas no balcão da imigração e a mulher dando risada olhou pra mim e disse: Ohh I should take your driver's license. Ok, sem problemas, malas novamente na esteira, levei um susto com um cara que tentou subir no sentido contrário da escada rolante e não deu conta, caiu e rolou um tantinho, eu ri só um pouquinho, mas ofereci ajuda tá.
Depois disso fomos em busca do nosso portão, tudo suuuuuuuuper bem sinalizado, não tem como se perder, e mesmo assim você pode pedir ajuda, sempre tem alguém por perto. E assim um tripulante, acho que era piloto, nos falou para pegar o trenzinho. Siiimm você pega um trenzinho porque é muiiito grande! Depois é bem sussegado pra encontrar, novamente é só seguir as informações das plaquinhas e etc.
De dentro do 'trenzinho'
Um conselho: Coma antes de embarcar se você tiver tempo. No vôo de Dallas pra San Diego, com 3 horas de duração, só tinha coisinhas para beber. E quando cheguei no meu destino estava morrendo de fome e ainda tinha que vir pra casa.
Segundo concelho: Se você for vir com um transfer CONFIRME um dia antes da viagem, porque digo isso? O meu transfer não estava me esperando, liguei e me falaram que não foi confirmado :/ Tive que pegar táxi, gastei horrores e já cheguei nervosa aqui. Ainda tive que subir as escadas com a minha malinha nada leve.
Bom não vou entrar em maiores detalhes, esse post já deve estar ENORME, mas chegando aqui eu estava morrendo de calor, sem comida, cansada, não conhecia nada nem ninguém, ou seja, entrei em crise, chorei, fiquei com raiva, maaas graças a Lele (que ainda está no Brasil) consegui ligar para um delivery e pedir pizza, mesmo com apenas 30% da minha voz.
Maas depois de comer, descansar e etc, estava a ponto de bala novamente, bem pra caramba, faceira... só não sai explorar pq ainda estou meio ruim da garganta e é melhor eu me cuidar para que quando as aulas começem, eu esteja melhor.
Bom gente, por hoje é isso... Agora vou em busca de um shopping hahahaha
Beijooos, desejem me sorte e comenteeeeeeeeeeeem!!