quinta-feira, 27 de maio de 2010

Corpo aqui e alma lá!

Eu só ia fazer esse post depois que começasse a fazer a mala, mas não aguentei, confesso.

Hoje fui pesquisar malas e etc, mas vou comprar a minha só amanhã, então começarei a correria.

Falta muito muito muito poucoo pra minha viagem, e com isso não tem como evitar que todas as conversas acabem nesse assunto. O pior é que além disso já não estou mais conseguindo dormir direito hahahaha deito e fico com o pensamento a mil mesmo morrendo de sono... vai entender né.

Mas no meio de tudo isso a melhor parte é que como eu já disse no post anterior, tenho conversado com váárias pessoas que vou encontrar lá, e juro, se não fosse pela correria dos ultimos preparativos eu ficaria o dia inteiroo aqui jogando papo fora com eles, combinando os programas e etc.

Ahh vou mandar um beijoo pro Baar aqui, jaá que ele não para de me cobrar o post da semana hahahaha e a culpa de eu estar escrevendo antes do previsto é parte dele, quero deixar isso bem claro!

Ahh quero divulgar uns sites aqui que a Mari me passou pra quem quiser ver os show que terão em SD. Tem o San Diego Readers que tem coisas não só a respeito do show, mas de todos os bairros e etc, o Live Nation que tem shows de tudo quanto é canto dos States e o nosso tradicional Ticket Master USA. É óbvio o fato de eu já ter perdido algumas horas do meu dia olhando a lista de shows e com isso já fiz vários planinhos pro futuro, os quais incluem Kings of Leon e Lady Gaga em LA.

Hoje não vou escrever muito e vou ficando por aqui ;}}
Beijinhooos gente e comenteeem!! *.*

9 comentários:

  1. Dessaaaaaaaaaaaa!
    Logo mais estaremos em San Diego!
    Entendo sua ansiedade porque estou assim também... Mas tudo dará certo e serão dias inesquecíveis em nossas vidas!
    E seguuuuuura essa turma no Kings Of Leon... hahahaha ADOOOOOROOO!
    Beijos da sua logo mais parceira de viagemm! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lady gaga e kings of Leon?? Não acreditooooooooooo!!!! essa viagem já começou valendo a pena então, hein? sério!

    até eu to ansiosa pra essa tua viagem!!!
    mal posso esperar pelas novidades... :D
    vê se não some...
    até pq quero saber o que se passa na cabeça qndo tá sozinho... (eu vou tbm né! pelo menos, são os planos!)

    então, qnto mais opinião ouvir de quem já foi, melhor!

    beijooooooo
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... vamo que vamooo dessinha !
    se eles forem pra balada sem a gente, a gente vai pro hawaii

    HAUHUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Meee, poko festere vai rola nisso ein... eu espero que vc consiga seus objetivos nessa viagem, aliás, não só na viagem mas na sua vida e que este seja mais um começo e tudo dará certo... lembre-se do maninho aqui. Estarei torcendo por vc linda.

    Beijão te amo pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. menina ñ vejo a hora dos nosso programinhas em san diego :P
    leio teu blog e minha ansiedade so aumenta kkkkkkk..
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus amigaaaa, daqui alguns dias estarás em outro país.. tem noção disto? haha =D que show!! vc merece minha linda, aproveite cada instante.. viva intensamente cada experiência! feste, conheça todos os lugares e pessoas possíveis, maaas não esqueça de estudar :$ HUSADHUASD conselho de mãe, eu sei HAHA! Vou morrer de saudades suas sabiaa? espero q tenha tempo de me mandar as fotos e por o papo em dia heeim.. não vá esquecer da sua best e me trocar por uma americana qualquer, pleeeease :$
    lady gaga? :O que MARA! huaHUASDHUASHa estou mega feliz por vc... merece o melhor da vida, com ctza!

    te amo demaaaaaaaaaaaaaais (L)

    ResponderExcluir
  7. ANA LÚCIA BAZZO MOTA2 de junho de 2010 às 19:38

    minha Dede amada..aqui é a sua mamae, suuuuuupeeeerrrrrrrr saudosa.. nossa quanta saudades estou sentindo dessa menina fantástica da minha vida... É estranho..estava acostumada com vc estudando em São Paulo..e sentia saudades..mas uma saudade diferente... é possível isso?! Saudades diferente? hum é possível sim..agora tenho uma saudade ansiosa, uma saudade doída, uma saudade chorosa... Só de pensar em vc lá, longe de mim, meus olhos se enchem de lágrimas, é uma saudade doída essa saudade que sinto de você. Vou lhe confessar um segredo, me arrependi de deixar vc ir. Sabe por que filha? Por que vc é o sol da minha vida..Dede quando vc está por perto, ninguém se sente sozinho, ninguém consegue ficar triste, a vida fica brilhante e alegre como você. VAI E VOLTA LOGO MEU AMOR QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ CHORANDO A SUA FALTA.
    obs. agora li la em cima planos pra festas e mais festas..por favor filha vc estará em um país estranho e longe do meu alcance..lembre-se disso, e faço minha as palavras da Rafaella..aproveite essa oportunidade que a vida está lhe dando para aperfeiçoar-se, festa minha filha vc terá toda a sua vida para fazer, e aqui no Brasil bem ao alcance de minhas mãos se precisar de socorrO. Pense bem nisso!! E nunca esqueça: Pequeno Principe(Antoine de Saint-Exupéry) lembra? "TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS". Te amo muito mais do que tudo o que vc sabe de amor. LINDA! BEIJOS AMADOS E SAUDOSOS!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaai o comentário da sua mãe foi tãão lindo! me emocionei!
    Amiga, estou torcendo muito por você!! Essa é uma oportunidade única.. e VOCÊ merece!!
    Aproveite bastante gordinha.. mas com JUÍZO!
    haha

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  9. To exatamente nessa fase: mais lá do que cá! ahahah
    Não vejo a hora de chegar!
    Amei seu blog, vou acompanhar ctza!
    Valeu as dicas!!!
    beijos querida

    ResponderExcluir