sábado, 22 de maio de 2010

Quase lá!

Já faz uns dias que não posto né... mas tudo tem uma boa razão. Então quem acompanha aqui o meu diário de bordo, pode ficar tranquilo que eu não abandonei o barco não.

É que essa semana sugiram coisas novas, além dos tradicionais preparativos pra viagem.

Uma das novidades, algumas pessoas já estão sabendo, eu me tornei a mais nova blogueira do blog do Embaixador STB, mas nãoo vou deixar de postar nesse, afinal de contas ele é o meu 'menino dos olhos' e a origem dessa historia de blog né. Aliás essa é a mais nova forma de me acompanhar *.* e quem quiser dar uma olhadinha no meu primeiro post, sinta-se á vontade, é só clicar no link.

Além disso outra coisa que estou devendo é a foto da minha tatuagem que ficou lindaaa! Estou apaixonada por ela. O problema está no fato de ela ter atingido aquela fase de coçar e eu já estou ficando loucaa por isso. Boatos que passa rápido, o jeito é esperar né.
A pergunta mais recorrente: dói muito? Sim, dói demaisssss, eu me apertava inteira durante o desenho, principalmente na parte da rosinha q ia subindo no pé...

Bom, agora vamos falar do assunto em pauta aqui: minha viagem *.* Espero que não cansem de ler sempre as mesmas coisas, principalmente no que tange a minha ansidedade haha.

O tempo já está se esgotando e eu me controlando cada vez mais pra manter a calma. E como estamos quase lá, e muita gente também vai nessa época, tenho conversado com muita gente da comunidade, marcando de nos conhecermos, assistirmos aos jogos da copa... É sempre bom ter um pouquinho de casa quando estamos muito longe, e como já estou acostumada com esse tipo de situação, já tenho umas manhas.

Essa semana fui no oftalmologista pra atualizar óculos e encomendar as lentes pra viagem e ele foi super querido fazendo uma coisa super legal e acho supeer recomendável pra todos os viajantes/intercambistas que vão para países de línguas diferentes: conseguir uma receita do seu grau na língua do país em vista, pois ninguém está livre de quebrar/perder os óculos. Dessa forma, só será necessárioencomendar um novo, e não toda aquela chatisse de uma consulta e etc. Além disso também fui no ortopedista para verificar como anda o meu joelhinho e comprei aqueles remédinhos básicos.

Ainda estão faltando algumas coisas, mas acho que até quarta consigo finalizar o grosso e fica faltando apenas arrumar a mala e a minha despedida, a qual ainda estamos planejando... hahaahaha.

Ahh e só mais uma coisa, completamente fora do assunto quero divulgar uma web rádio Estação beem massa de um amigo meu de Guarapuava-PR, a qual tenho ouvido direto e tenho dado umas boas risadas. Os caras são supeer gente fina, vc pode pedir músicas pelo msn e etc,  super recomendo pra quem fica horaass na frente do pc, como eu que já não aguento mais minha playlist é só clicar ali e curtir um pouquinho.

Nossa escrevi demais... acho que por hoje chega já né  ;}
Beijinhos gentee ;} e bom final de semanaa!

7 comentários:

  1. Também acho...
    o Dunga não tinha nada que chamar certos jogadores, o brasil inteiro queria os caras que "jogam bonito" =)

    "quem nao tem noção" é a sua &#*(&#*@(

    shaishauishai
    beeijos!! =*

    ResponderExcluir
  2. Ah tatto ta muito louca,a agora a coceira é um preço que vai ter q pagar por enquanto neh rssrsrsr
    então ate en San Diego teremos a professorinha rsrrssr OLOKO MEU eaaea
    bjo
    saudades

    ResponderExcluir
  3. bom ja falei que a sua tatuagem ficou lindinha né :D

    aaaaaaaa vou sentir saudades dessuda :*

    ResponderExcluir
  4. Brasil vai ser Hexa jogando feio (:
    deve ter doido para fazer a tato, mas ficou bonita!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. o Dunga ta na campanha contras drogas, faça igual a ele, não use craque na copa!!!

    iUAhsdiuhauhsd

    ;P

    ResponderExcluir
  6. não esqueçe do acordo hein ! HAUHAU

    boa sorte pra gente.. e eu to com medo =/

    ResponderExcluir
  7. Linda te desejo td de bom mesmo,que vc se divirta e aprenda mto nessa viagem,q realize todos seus objetivos la e que volte ne!!shaisha
    Beijuuuu

    ResponderExcluir