sábado, 1 de maio de 2010

Escolhendo

Desde quando criei o blog algumas pessoas vieram me perguntar por qual empresa que eu vou, como eu escolhi a agência, os cursos e etc.

Bom, basicamente fazer intercâmbio sempre foi um dos meus sonhos/metas. Quando meus pais me deram o aval, eu comecei a pesquisar na internet sobre as cidades candidatas ;} sim, eu tinha várias opções, e como eu já disse, acabei ficando entre a Irlanda e San Diego.

Dessa forma, fui até a STB do Shopping Center 3 em SP e fui atendida por um rapaz, de quem eu não lembro o nome, mas acabei não sentindo muita firmeza e segurança, não entendi muito bem as explicações dele e decidi que ia em outra loja. Ninguém tem como tomar uma decisão dessas baseada em insegurança !? Acabei indo em outra agência, a CI (Central de Intercâmbio), fiquei super empolgada e etc, porém, eles não ofereciam o curso de English Business no qual eu estava realmente interessada, apenas o de inglês. Enquanto isso, eu já estava pendendo pra San Diego, por indicações, pesquisas e etc.

Fiquei analisando as propostas e resolvi ir na agência STB Higienópolis, e foi lá que decidi a minha viagem. Atendida pela Alessandra, tive todas as minhas dúvidas, que não eram poucas, tiradas e tudo foi me explicado direitinho, confesso, com muita paciência, pois eu fui muuuiitooo chata perguntando milhões de coisas, tendo em vista a futura longaa e detalhista explicação para meus pais. Ela foi super querida em todos os momentos e continua sendo até agora, dando todo o suporte, tirando todas as eventuais dúvidas e sendo super prestativa.


Enfim, tudo lindo e maravilhoso ;}, fechei a viagem em janeiro e aos poucos passei por todas as burocracias de passaporte visto e etc.

Basicamente foi isso, e agora estou morrendo e não aguentando mais esperar pela viagem.
Espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouquinho quem me pediu uma 'luzinha' e se faltou alguma coisa, é só falar...

Beijinhooos gentee :} E comenteem, adoooooro os comentárioss! *.*
Ahh... e feliz dia do trabalhador para os trabalhadores(as) lindos(as) que me visitam ;}}

4 comentários:

  1. aaai, quando eu acabar a facul quero fazer intercâmbio também! to ficando ansiosa por ti!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta muito fera! parabéns.
    Estou com vontade também de fazer um intercâmbio agora...rsrrss
    Conhecia umas qualidades sua, mas esse de escrever me surpreendeu totalmente.
    bjo linda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiiee!!
    Que chique vc hein... ta vindo pra cah soh para estudar...
    Vai ficar quanto tempo??
    to te seguindo tbm...
    Beijos!

    ResponderExcluir