sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ultimo mês...

-Toc toc
-Quem é?
-É a ansiedade.
-Que ansiedade?
-A ansiedade da sua viagem que está chegando cada vez mais perto.

Piadinha ruim? Péssima! Mas só pra entrar no clima!

Sabe como é né, falta cerca de 1 mês para a minha viagem e como eu já disse no post anterior, tenho 1001 coisas pra resolver antes de viajar. E qual a novidade? Apesar da lista ENORME de afazeres, não fiz praticamente nada. Mas juro que essa semana farei o máximo possível. Obviamente que apenas depois da minha prova do Fisk.
Hoje seria um dia bem importante se não fosse, obviamente, pelas minhas, insuportáveis, dores musculares as quais me impediram de realizar vários afazeres. Portanto, mais um dia perdido e mais alguns adiamentos nessa minha vida corrida de ultimamente.
Para completar a minha, nada pequena, listinha, ao ligar no atendimento do banco para tirar algumas dúvidas, consegui bloquear minha senha e agora preciso ir até a minha agência realizar o desbloqueio. Algo nada legal e provavelmente demorado.

Essa semana em especial existe algo/alguém que está me causando uma grande empolgação em relação ao meu inglês! Não divulgarei nomes, mesmo porque eu não saberia como escrevê-lo, por ser bastante complicado. Bom, basicamente conheci um autríaco da linda Vienna com o qual tenho conversado bastante e óbviamente na nossa estimada língua norte-americana.
Começamos a conversar naquele site que passei no post passado, e logo trocamos skype (ele odeia o messenger) e temos nos falado com uma certa frequência. Apesar de a língua oficial na Áustria ser o alemão, a segunda língua é o inglês, portanto é super válido.
O motivo do ânimo é que ele nunca deixou de entender nada que eu disse e vice e versa, além de ter elogiado o meu inglês, entender as minhas 'piadinhas' e ainda achar graça! E para quem vai viajar para fora essas coisinhas simples fazem muita diferença, são de grande importância
 e dão muita segurança.

Bom esse último mês promete muitas coisas, muita correria, despedidas e probleminhas, mas tenho certeza que vai passar e se tudo der certo, em alguns dias estarei fazendo posts da linda cidade de San Diego e contando o quão maravilhosa está sendo minha viagem!

Beijinhoooss e comentem genteeee!

6 comentários:

  1. Ah piada não dá neh rsrrs
    Q bom que esta treinando seu inglês, a ansiedade deve ser enorme, NÃO esquece minha camiseta rsrsrsrsr.e o sorriso
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ta chegandooooooo!! não querendo falar nada mas ja falando essa asiedade so vai piora cada dia mais xD
    meu e mto bom treinar ingles com alguem q fale fluentemente, e la vc vai se acostumar rapidinho com o ingles ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eeeita nois, ultimo mes entao dessa!!! mais tenha ctz q vai dar tudo certo, desde documentos burocraticos a sua prova de ingles hehehe
    estou na torcida por vc, na certeza de muito aprendizado e experiencia nessa tua viagem... se cuide ae dessa, a gente se fala
    beijao!! (rudi)

    ResponderExcluir
  6. lendo seu post eu me lembro de quando eu fui viajar, que não me aguentava de ansiedade, contava os dias, horas, imaginava tudo e mais um pouco.. ai ai ai.. aproveita esse momento que depois vc vai sentir muita falta!
    vai dar tudo certo linda, pode ficar tranquila!! to aqui torcendo demais por vc!
    saudade gigante!!
    beijos

    ResponderExcluir